Sempre buscando trazer as melhores soluções tecnológicas para os nossos usuários, o Zul+ passou a oferecer, desde esta quarta-feira (23/11), o serviço de estacionamento rotativo nas cidades de Jacareí, Mogi das Cruzes e Taubaté, no Estado de São Paulo. A chegada nesses municípios faz parte da estratégia de união com a Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil e administradora de cerca de 20 operações de Zona Azul Digital em quatro Estados brasileiros (SP, MG, ES e SC).

Zul+ se une à Estapar com novidades ao motorista

Além dessas três cidades, o Zul+ já está operando a Zona Azul Digital, desde o início do mês, em São Carlos, Santo André e São Bernardo do Campo, além de mais 4 cidades do interior de SP e Juiz de Fora (MG). Com isso, os usuários passam a ter mais uma opção de estacionamento rotativo. Basta seguir o passo a passo que preparamos abaixo.

Em um primeiro momento, a migração da Zona Azul Digital nessas cidades não será obrigatória, com o aplicativo coexistindo com o app Vaga Inteligente. Ou seja, se você atualmente usa o Vaga Inteligente e possui créditos nesse app, não vai perdê-los. Lembrando também que as condições de valores e regras dos sistemas serão mantidas e se somarão a novas funcionalidades e serviços existentes.

Vale lembrar que o Zul+ também chegará gradativamente, até o fim do ano, a mais cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Como comprar Zona Azul pelo Zul+

  1. Baixe o Zul+, o melhor app de Zona Azul do Brasil.
  2. Após o download do app, preencha o cadastro com dados pessoais e informações do veículo, como placa e modelo.
  3. Escolha uma forma de pagamento. O Zul+ é o app que oferece a maior diversidade de meios de pagamento do mercado: tem cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou Pix (dependendo da cidade).
  4. No momento do estacionamento, o app vai apresentar um mapa baseado na localização do GPS do seu celular e indicará a área onde o veículo se encontra.
  5. Escolha a regra em que você se encaixa, e ative o crédito digital de estacionamento.

Quando você faz a compra pelo celular, é possível acompanhar o tempo que falta para o cartão acabar. Outro ponto positivo de comprar é prolongar o tempo de permanência com apenas um toque, caso seja possível estender o tempo segundo as regras da Zona Azul do local.

Motivos para comemorar

A modernização com a união do Zul+ com a Estapar vem para somar a oferta de funcionalidades para quem usa Zona Azul nestas praças, além da gama de serviços, a jornada e a experiência dos usuários.

E quem já usa o Zul+ não precisa se preocupar. O estacionamento rotativo continua funcionando normalmente em: Belo Horizonte (MG), Cajazeiras (PB), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Salgueiro (CE) e Salvador (BA).

Além disso, o app segue com os serviços de: tag sem mensalidade para fugir das filas do pedágio e do estacionamento; pagamento de IPVA, licenciamento e multas; emissão de CRLV digital e recurso de multas. E você também pode localizar o posto de combustível mais próximo e abastecer via Shell Box; ser avisado quando tem rodízio em SP; e contratar um seguro auto.

No app também dá para registrar todas as revisões e manutenções e encontrar a concessionária mais próxima. E você ainda pode acompanhar o valor de mercado do seu carro. Tudo na palma da mão, reunido em um só app para facilitar o seu dia a dia, e com a possibilidade de usar diferentes meios de pagamento – Pix, boleto e cartões de débito e crédito.

Para ter acesso a todos esses serviços, é só baixar o Zul+ na App Store ou no Google Play e se cadastrar. Em seguida, faça seu cadastro pessoal, registre seu veículo e comece a usar o aplicativo.

Nossa história

O Zul+ foi criado em 2017 para ser um app de serviços automotivos, com uma série de facilidades aos motoristas. E logo se tornou a principal solução digital do país para quem dirige, oferecendo mais de 20 tipos de serviços.

O app foi desenvolvido com tecnologia nativa de cada plataforma, utilizando as melhores práticas de segurança e usabilidade. A nota média do Zul+ é de 4,9 (máximo de 5) nas lojas de aplicativos, considerando mais de 250 mil avaliações.