Depois de dois anos expandindo os serviços para outras cidades em todo o Brasil, o Zul+ – app nº1 para quem dirige no Brasil – está de volta à operação de Zona Azul na cidade de São Paulo. O retorno ao município faz parte da estratégia de união com a Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil e administradora de operações de Zona Azul Digital no país em dois Estados (SP e MG).

Seu carro mais completo com o Zul+

Assim, quem já usava o serviço de Estapar Nova Zona Azul – SP na capital paulista passará a ter a opção de migrar para o Zul+.

Cidades em que o Zul+ opera Zona Azul

Com isso, o Zul+ passa a operar o estacionamento rotativo nas seguintes cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais:

  • Americana
  • Araraquara
  • Itatiba
  • Jacareí
  • Limeira
  • Mogi das Cruzes
  • Rio Claro
  • Santa Bárbara d’Oeste
  • Santo André
  • São Carlos
  • São Bernardo do Campo
  • São João da Boa Vista
  • São Paulo
  • Taubaté
  • Juiz de Fora (MG).

Os usuários do Estapar Nova Zona Azul – SP também ganham diversas opções de pagamento do aplicativo, que incluem Pix, cartões de débito e crédito, boleto, Google e Apple Pay.

Como comprar Zona Azul pelo Zul+

  1. Baixe o Zul+, o melhor app de Zona Azul do Brasil.
  2. Após o download do app, preencha o cadastro com dados pessoais e informações do veículo, como placa e modelo.
  3. Escolha uma forma de pagamento. O Zul+ é o app que oferece a maior diversidade de meios de pagamento do mercado: tem cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou Pix (dependendo da cidade).
  4. No momento do estacionamento, o app vai apresentar um mapa baseado na localização do GPS do seu celular e indicará a área onde o veículo se encontra.
  5. Escolha a regra em que você se encaixa, e ative o crédito digital de estacionamento.

Quando você faz a compra pelo celular, é possível acompanhar o tempo que falta para o cartão acabar. Outro ponto positivo de comprar é prolongar o tempo de permanência com apenas um toque, caso seja possível estender o tempo segundo as regras da Zona Azul do local.

Quanto custa a Zona Azul em São Paulo?

O valor do CAD (Cartão Azul Digital) na capital paulista é de R$ 6,08 (1 hora – regra geral).

Mais motivos para comemorar

Além das novas cidades, quem já usa o Zul+ não precisa se preocupar. O estacionamento rotativo continua funcionando normalmente em: Belo Horizonte (MG), Cajazeiras (PB), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Salgueiro (CE) e Salvador (BA).

Além disso, o app segue com os serviços de: tag sem mensalidade para fugir das filas do pedágio e do estacionamento; Estapar Reserva e pagamento de tíquete de estacionamento pelo app, IPVA, licenciamento e multas; emissão de CRLV digital e recurso de multas. E você também pode localizar o posto de combustível mais próximo; ser avisado quando tem rodízio em SP; e contratar um seguro auto.

No app também dá para registrar todas as revisões e manutenções e encontrar a concessionária mais próxima. E você ainda pode acompanhar o valor de mercado do seu carro. Tudo na palma da mão, reunido em um só app para facilitar o seu dia a dia, e com a possibilidade de usar diferentes meios de pagamento – Pix, boleto e cartões de débito e crédito.

Para ter acesso a todos esses serviços, é só baixar o Zul+ na App Store ou no Google Play. Em seguida, faça seu cadastro pessoal, registre seu veículo e comece a usar o aplicativo.

Nossa história

O Zul+ foi criado em 2017 para ser um app de serviços automotivos, com uma série de facilidades aos motoristas. E logo se tornou a principal solução digital do país para quem dirige, oferecendo mais de 20 tipos de serviços.

O app foi desenvolvido com tecnologia nativa de cada plataforma, utilizando as melhores práticas de segurança e usabilidade. A nota média do Zul+ é de 4,9 (máximo de 5) nas lojas de aplicativos, considerando mais de 250 mil avaliações.