Zul Digital

Zul Digital


Aplicativo credenciado pela prefeitura para compra e uso das vagas de Estacionamento rotativo e Zona Azul. Praticidade e segurança na hora de comprar o Cartão Azul Digital.

Campartilhe


Tag de pedágio Zul+: sem filas ou mensalidades

Zul DigitalZul Digital

Aceita em todo o país, a tag de pedágio do Zul+ não cobra taxas mensais e pode ser solicitada gratuitamente pelo app

Tag de pedágio Zul+

O aplicativo Zul+ acaba de lançar sua própria tag de pedágio sem a cobrança de mensalidade. Com ela, os usuários do app poderão pegar estrada sem mais se preocupar com as filas ou em contar o dinheiro na hora de pagar as tarifas. A etiqueta eletrônica é mais uma solução da rede de serviços voltados para o carro que o app já oferece. Baixe o Zul+ nas versões Android ou iOS e peça sua tag de pedágio gratuitamente.

Como pedir a tag de pedágio Zul+?

Para obter a tag de pedágio, o usuário deve solicitar o equipamento pelo aplicativo de forma gratuita. A tag do Zul+ só pode ser solicitada por pessoas físicas e a etiqueta do app fica associada ao CPF do usuário e ao veículo escolhido.

Após realizar o pedido, o motorista irá receber sua tag diretamente em sua casa em poucos dias. Por enquanto, a entrega está sendo feita somente na cidade de São Paulo, mas, em breve, estará disponível em outras cidades.

Entenda para que serve o pedágio e saiba como funciona em nosso blogpost completo sobre o assunto.

O que fazer para instalar a tag?

Depois de receber a etiqueta, o motorista deve acessar o aplicativo para ativá-la. Para isso, basta escanear o QR code da tag com o app ou digitar o código manualmente.

Após realizar a ativação, o motorista deve colar a tag no vidro do parabrisa do automóvel. Nessa etapa, é preciso tomar cuidado: a etiqueta eletrônica não pode ser dobrada ou colada de maneira errada. O lugar correto para colocar a tag de pedágio é na parte interna do parabrisa alinhado com o retrovisor central do motorista. O equipamento deve ficar escondido atrás do retrovisor.

Por que ter a tag de pedágio?

Filas nunca mais

Que tal pegar estrada sem se preocupar com a fila do pedágio? Com a tag Zul+, o motorista pode viajar no feriado, ano-novo, natal ou férias que ele não vai ficar parado no pedágio. O adesivo eletrônico permite que o motorista passe pelas cancelas expressas e não perca tempo parado toda vez em que for pagar a tarifa de passagem. A praticidade da tag de pedágio Zul+ deixa a viagem mais rápida e prazerosa.

Sem mensalidades

Com a tag de pedágio Zul+, o motorista só paga quando for viajar. Não há nenhum tipo de mensalidade para utilizar a etiqueta eletrônica e a cobrança é feita de acordo com o uso. A tag funcionará a partir de recargas que poderão ser configuradas pelo usuário.

No app, o motorista deverá selecionar a quantia que deseja adicionar na tag. Ao passar pelas cancelas de pedágio expresso o valor de cada tarifa será descontado da etiqueta eletrônica.

A taxa de recarga do app será de 10% do valor total. Ou seja, a cada R$50 em pedágio, o usuário pagará apenas R$5 adicionais.

Pague como quiser

O app Zul+ disponibiliza os melhores meios de pagamento do mercado para recarregar a tag de pedágio. Além do cartão de crédito e boleto, o usuário pode adicionar créditos em sua etiqueta com cartão de débito, transferência bancária e carteiras digitais, como Google Pay, Apple Pay e Masterpass.

carros passando pela cancela de cobrança automática do pedágio em estrada no Brasil
Com a tag de pedágio Zul+, o motorista poderá passar pela cancela de cobrança automática e nunca mais se preocupar com as filas. Foto: Shutterstock

Recarga automática

Sempre que os créditos da tag estiverem próximos de acabar, poderá ser feita uma recarga automática. A função deve ser habilitada pelo usuário e tem como objetivo evitar imprevistos. Caso a tag fique com saldo negativo, ela será bloqueada até que o motorista regularize a situação. Com o adesivo bloqueado, o motorista não conseguirá passar pela cancela de pedágio.

Notificações no seu celular

Ao passar por um pedágio com a tag Zul+, o aplicativo sempre enviará uma notificação informando o valor da tarifa e o local da cobrança. Caso a tag esteja com saldo negativo, o app também notificará o usuário para que ele não seja pego de surpresa.

Outros serviços do app

Além do pagamento de pedágio, o aplicativo também oferece diversos outros serviços voltados para o carro. Com o objetivo de simplificar a vida do motorista, o Zul+ permite a consulta e pagamento de multas, estacionamento, valor de mercado e seguro auto. Nos próximos meses, a tag de pedágio do app também será aceita em estacionamentos privados e de shoppings centers.

Peça já sua tag de pedágio pelo aplicativo Zul+ e esqueça das filas e mensalidades!

Comentários