Quem nunca enfrentou problemas na hora de vender o carro? Ou quando foi contratar um seguro ou refinanciar o veículo? O Zul+ acaba de lançar três super novidades que chegam para simplificar esses processos popularmente conhecidos como burocráticos.

De agora em diante, o usuário do app já consegue colocar o carro à venda, contratar um seguro auto e até mesmo simular um empréstimo se estiver precisando refinanciar o veículo. Tudo da maneira mais simples, rápida e segura possível. Do mesmo jeito que o app já fez com outros serviços, como estacionamento rotativo e tag de pedágio.

Com essas três novidades, o Zul+ se torna uma plataforma automotiva ainda mais completa e dá mais um passo para se consagrar como a principal AutoTech da América Latina. 

“Nós queremos ser o app para todo motorista que deseja simplificar sua relação com o carro. Já somos assim para quem estaciona na rua ou paga pedágio. Agora, também queremos ser essa solução na hora da venda do veículo, na cotação do seguro e também no momento do empréstimo”, disse André Brunetta, co-criador e CEO do Zul+.

telas do app zul+ tudo do carro em um único app

O que tem de novo no app?

A venda do carro, a cotação de seguro auto e a simulação de empréstimo são as três grandes novidades do Zul+. No entanto, a implantação dessas funcionalidades no app ocorreu graças às parcerias que o Zul+ fechou neste mês de março.

Segundo Brunetta, a integração do app com novos parceiros é uma grande conquista para todo o time. “Posso dizer que estamos muito contentes. Além de simplificar alguns processos para nossos usuários, nós também agregamos muito valor para a plataforma já que grandes players do mercado passam a nos enxergam como um parceiro estratégico”, comemorou o CEO.

Venda do carro

Na venda de carro, o Zul+ conta com dois parceiros que vão entrar em contato com todos os usuários do app que estiverem interessados em anunciar um veículo. 

No Paraná, a empresa será a Bello’s Car, há mais de 30 anos no mercado de revenda. Já no estado de São Paulo, a Carflix, importante startup no setor de compra e venda de carros, é quem terá a missão de ajudar os usuários do Zul+ a venderem seus carros.

Após declarar interesse em vender o carro no app, o usuário do Zul+ terá que responder algumas perguntas relacionadas ao veículo, como a quilometragem e a última revisão. Depois disso, a empresa parceira irá entrar em contato com o motorista.

Muito em breve, também será possível criar um anúncio com fotos do carro no Zul+ e compartilha-lo nas redes sociais. “Há sempre alguém em nosso círculo de amigos e parentes que pode estar interessado na compra de um veículo. O anúncio comparilhável no app vai ser uma ótima maneira de divulgar a venda”, segundo André.

Conheça 10 dicas para vender muito bem o seu carro.

Cotação de seguro

Já para a cotação de seguro auto, o app fechou uma parceria com a Ô Insurance, uma startup de seguros com planos digitais e 100% personalizados. A empresa ficará responsável por entrar em contato com qualquer usuário do Zul+ que demonstrar interesse em contratar uma garantia para o seu carro.

No app, já é possível encontrar o telefone atualizado do seu seguro sempre que precisar. Acesse aqui e saiba mais. 

Empréstimo e refinanciamento do veículo

E última nova função surge graças a uma parceria do Zul+ com a Creditas, unicornio brasileira que oferece empréstimos com a menor taxa do mercado. No app, o motorista já consegue simular uma operação em que o seu veículo será usado como garantia.

“Por aqui, nós não paramos nunca. Nossa mentalidade é de evolução constante e estamos sempre em busca de como podemos implementar melhorias. E o relacionamento com nosso usuário é fundamental nesse processo. Ainda não posso dizer nada, mas esperamos anunciar mais novidades como essa nos próximos meses”, conclui André.

banner mulher sorrindo dentro do carro e celular no app zul+ com texto seu carro mais completo