O Zul+ foi criado em 2017 para atender aos usuários da Zona Azul na cidade de São Paulo. Rapidamente, diante de uma demanda crescente no mercado, o app evoluiu para oferecer outros serviços automotivos, com uma série de facilidades para quem tem carro ou moto. Logo se tornou a principal solução digital do país para quem dirige, prestando mais de 20 tipos de serviços.

Atualmente, estamos presentes em 15 Estados com serviços de pagamento de tributos (IPVA, Licenciamento e Multas), sendo eles: SP, RJ, MG, ES, PR, RS, SC, GO, MT, BA, CE, PE, AL, MA e RR.

Além disso, graças à união com a Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil, voltamos a oferecer a Zona Zul na cidade de São Paulo, além de outras 14 cidades: Americana, Araraquara, Itatiba, Jacareí, Limeira, Mogi das Cruzes, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Carlos, São Bernardo do Campo, Mongaguá, São João da Boa Vista e Taubaté, além de Juiz de Fora (MG).

E quem já usava o estacionamento rotativo pelo Zul+ não precisa se preocupar. A Zona Azul continua funcionando normalmente em nosso aplicativo nos municípios de: Belo Horizonte (MG), Cajazeiras (PB), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salgueiro (CE) e Salvador (BA).

Parceiros

Além de fazer parte do grupo Estapar, o Zul+ tem diversas parcerias com outras empresas. Recentemente, juntou-se à Asteroide Tecnologia e Pagamentos para ampliar os serviços de pagamentos de tributos em mais Estados brasileiros. A Asteroide é credenciada na Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) por meio da Portaria nº 1.062/2020, e está listada nas páginas dos Detrans do Brasil como empresa autorizada a parcelar os débitos de seu veículo.

Também somos parceiros da Veloe no serviço de tag sem mensalidade, para quem deseja fugir das filas de pedágios e estacionamentos. E atuamos com o Doutor Multas, especialistas em direito no trânsito, para permitir que qualquer motorista possa criar o recurso de multa ideal no app.

Com o objetivo de ampliar cada vez mais seu portfólio de serviços, em novembro de 2022 foi fundada a Zul+ Corretora Digital de Seguros, que realiza cotações e contratações de forma totalmente online, com a facilidade de o motorista fazer tudo pelo app, entregando aos usuários as cotações mais competitivas e aderentes aos seus perfis. Atualmente, trabalhamos com a Porto, e – em breve – a parceria vai se estender a outras das melhores empresas do setor.

Em Curitiba (PR), trabalhamos com a 180 Seguros para o serviço do EstaR (Estacionamento Regulamentado) da cidade. O seguro é ativado durante o período em que o carro estiver estacionado na área do rotativo, protegendo os pertences deixados no veículo, como celular, óculos ou cosméticos.

parceiros Zul+

Nossos serviços

O Zul+ ainda oferece serviços como: emissão de CRLV digital, ajuda para localizar o posto de combustível mais próximo e abastecer via Shell Box ou Zletric, além de avisos de quando tem rodízio em SP.

Em nosso app também dá para registrar todas as revisões e manutenções, encontrar o estacionamento Estapar e o posto de recarga elétrica mais próximo e acompanhar o valor de mercado do carro. Tudo na palma da mão, reunido em um só app, para facilitar o dia a dia dos motoristas e com a possibilidade de usar diferentes meios de pagamento – Pix, boleto e cartões de débito e crédito, Apple Pay e Google Pay.

Para ter acesso a todos esses serviços, é só baixar gratuitamente o Zul+ na App Store ou no Google Play, fazer o cadastro, registrar o veículo e começar a usar o aplicativo.

Confiabilidade e tecnologia

O Zul+ foi desenvolvido com tecnologia nativa de cada plataforma, utilizando as melhores práticas de segurança e usabilidade. A nota média do Zul+ é de 4,9 (máximo de 5) nas lojas de aplicativos, considerando mais de 250 mil avaliações.

Zul+ na Apple Store e Google Play Store

Além disso, sua segurança ao utilizar os nossos serviços é garantida por nossos parceiros PCI Compliance, Google Site Seguro e Adyen.

Em 2022, o Zul+ foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui, uma das mais respeitadas plataformas de atendimento ao consumidor no país e importante ferramenta para a solução de problemas entre clientes e empresas. Com desempenho considerado “Ótimo” e índice de 100% de respostas aos consumidores, o Zul+ concorreu na categoria de Serviços Online.

selos Zul Digital

Atendimento ao consumidor

Outro diferencial do Zul+ é o contato direto com o consumidor para a solução de dúvidas ou reclamações. “Quando recebemos algum tipo de contato, aproveitamos o aprendizado para aperfeiçoar o suporte ao cliente, ligando diretamente para a pessoa com o objetivo de colher mais detalhes e dar uma resposta a mais próxima o possível da expectativa”, afirma Diego Lemos, coordenador de Costumer Experience/Success.

Zul+ em números

  • 4 milhões de usuários
  • Disponível para Zona Azul Digital em 22 cidades no Brasil
  • Pagamento de IPVA, Multas e Licenciamento em 8 Estados