Zul Digital

Zul Digital


Presente nas cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e São Paulo, o Zul Digital é o aplicativo definitivo para compra e ativação de estacionamento rotativo digital (ou zona azul digital)

Campartilhe


Time Zul participa do Google I/O 2018!

O time Zul vai viajar para Mountain View, na Califórnia, a convite do Google para participar do Google I/O 2018.O Google I/O é uma conferência que acontece anua…

Equipe ZulEquipe Zul

O time Zul vai viajar para Mountain View, na Califórnia, a convite do Google para participar do Google I/O 2018.

O Google I/O é uma conferência que acontece anualmente desde 2008. Esse ano, o evento já está com data e lugar marcados: será entre os dias 08 e 10 de maio, na Califórnia.  Organizado pelo Google, o evento apresenta e define o rumo e as tendências da tecnologia mundial. Voltado exclusivamente para o aprimoramento das versões do Android, o encontro é destinado a desenvolvedores de sistemas e aplicativos do mundo inteiro, além dos amantes de novas tecnologias.

Além disso, o Google I/O é o espaço perfeito para o Google divulgar os próprios produtos e serviços que logo estarão disponíveis no mercado e que facilitarão ainda mais o dia a dia dos usuários.

A Zul Digital aproveitará a oportunidade com o intuito de aperfeiçoar ainda mais o aplicativo. Para que você, junto com o seu smartphone, consiga resolver tudo que precisa em relação à Zona Azul Digital, de forma prática, cada vez mais intuitiva e segura.

A expectativa para o Google I/O é grande! Muitos rumores já começaram a se espalhar pelos principais portais de tecnologia sobre os lançamentos do Google este ano. E aproveitando a ansiedade de todos, o Google criou uma página para o evento a fim de incentivar a curiosidade e manter todos engajados até lá. No site oficial da conferência, o Google tem publicado algumas dicas do que pode estar por vir.

A conferência em si será dividida por temas - Plataforma, Crescer e Ganhar, Construindo em Mobile e Além do Mobile -, e a expectativa é de que, assim como os anos anteriores, a marca incentive as mentes presentes a pensar em soluções práticas usufruindo todo o potencial das novas tecnologias para o benefício do usuário final.

Mas calma, você não precisa ir até a Califórnia para acompanhar o evento. O Google já confirmou que a conferência será transmitida ao vivo no site do Google I/O 2018 e também no YouTube oficial do Google, para você ficar por dentro de todas as novidades em tempo real.

O time Zul está preparado para as grandes novidades e com certeza, voltará do Google I/O 2018 com muitas ideias e aprimoramentos para colocar em prática e melhorar a sua experiência no nosso aplicativo. Gostou da novidade? Deixe seu comentário e qual a sua aposta de nova tecnologia que a Google vai trazer este ano.

Comentários