Chegou o Zul – aplicativo de zona azul digital oficial da CET SP


Depois de alguns meses trabalhando no projeto, finalmente lançamos o Zul – aplicativo para celular, que gerencia seus cartões zona azul de forma muito simples. O Zul, aplicativo oficial da CET, tem uma missão simples: facilitar a vida das pessoas e acabar com os transtornos gerados para comprar cartões – que antigamente eram em papel, agora totalmente digitais.

Aplicativo Zul – zona azul digital oficial CET SP

O Zona Azul, um sistema rotativo de uso de vagas em espaço públicos vem passando por uma grande mudança desde outubro do ano passado com a implantação do formato digital. A CET, através de um chamamento público, credenciou empresas para desenvolverem aplicativos e ofertarem, assim, mais comodidade para os usuários.

De olho na oportunidade, nosso time decidiu criar uma plataforma atendendo ao chamamento da CET. O Zul, nome escolhido para o aplicativo, disponível para Android, iPhone e Windows Phone, foi criado e trabalhado nos mínimos detalhes para oferecer a melhor experiência de compra e ativação dos cartões, de forma totalmente digital, na comodidade do seu celular.

 

O aplicativo Zul é gratuito, e o preço do Zona Azul é o mesmo tabelado pela CET – R$ 5,00 por folha digital, e R$ 45,00 pelo talão digital com 10 folhas. 

Você pode baixar o aplicativo pelos links abaixo:

A instalação também é bem simples: basta cadastrar seu carro, colocar seu cartão de crédito, e quando for estacionar, ativar o zona azul digital. Não deixe de prestar atenção nas regras e nas informações do aplicativo para que possa usufruir de todas as vantagens.

E para quem fica preocupado pela fiscalização, não se preocupe. Os fiscais possuem acesso a uma plataforma que possibilita identificar se o seu veículo está com o cartão ativo. Quaisquer dúvidas, nosso time de atendimento estará pronto para receber sua solicitação.

Até o próximo post e seja bem-vindo ao Zul.

 

12 Comments

  • Clovis Artur Marchesin (#)
    janeiro 31st, 2017

    Por favor,
    Esqueci minha senha e nao consigo recupera-la.
    Clico em esqueci a senha e o aplicativo diz que vai enviar um email pra resetar a senha só que não recebo o email.
    Como resolver isso?

    • Zul - Zona Azul (#)
      fevereiro 3rd, 2017

      Oi Clovis!

      Respondemos essa questão no canal do Zona Azul no Facebook. Você usa outro aplicativo, porém, fique à vontade para testar o nosso!

      Equipe Zul

  • FRANCISCO VENDRAMINI (#)
    fevereiro 3rd, 2017

    Boa tarde.
    Este foi o único meio de comunicação que eu encontrei.
    Eu fiz um cadastro e a placa do veículo saiu com as letras erradas, não sei o que aconteceu!!!!
    Recadastrei novamente com a placa correta.
    COMO FAÇO PARA ELIMINAR O CADASTRO COM A PLACA ERRADA?

    • Zul - Zona Azul (#)
      fevereiro 3rd, 2017

      Oi Francisco!

      Nosso time de suporte fez contato através do email e do aplicativo.

      Um abraço,

      Zul

  • Simone (#)
    fevereiro 20th, 2017

    Vocês permitem o cadastro de mais de 1 veículo? Possuo 1 frota de 30 veículos consigo liberar o cartão no mesmo período para diversas frotas?

    • Zul - Zona Azul (#)
      março 15th, 2017

      oi Simone, sim, nós permitimos!

  • Stenio Araujo (#)
    março 1st, 2017

    Olá…
    Usei o link enviado pelo aplicativo ao meu email para alterar a senha no aplicativo.
    A operação foi realizada com sucesso, mas não consigo acessar o app com a nova senha. Poderiam verificar??

  • orlando barbara (#)
    março 9th, 2017

    Bom dia. No cadastro do meu carro, feito pela minha filha, houve um erro na numeração da placa. Pergunto: nesse cadastro é necessária a indicação do modelo do carro? E como faço para corrigir o erro na placa do mesmo? Fico no aguardo da resposta. Obrigado.

    • Zul - Zona Azul (#)
      março 15th, 2017

      Pelo próprio aplicativo, no menu, tem a opção “veículo” que permite incluir, editar, ou excluir o atual. Se tiver dúvidas, faça contato com o nosso suporte.

  • Jeremias Gregorio (#)
    março 14th, 2017

    Prezados,
    Fiz o cadastramento no aplicativo de vocês, esqueci minha senha, cliquei na opção esqueci minha senha, ele enviou um link para resetar a senha, fiz o procedimento, porém na hora de acessar o aplicativo, ele diz “Dados de acesso incorretos.” Como devo fazer pra resolver esse problema ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *