Zul Digital

Zul Digital


Aplicativo credenciado pela prefeitura para compra e uso das vagas de Estacionamento rotativo e Zona Azul. Praticidade e segurança na hora de comprar o Cartão Azul Digital.

Campartilhe


Seguro Auto Zul+: a seguradora no celular do motorista

Tenha todos os telefones de contato da sua seguradora na palma da mão.

Zul DigitalZul Digital

Quantos motoristas que contrataram um seguro auto para seus veículos sabem de cor o telefone de contato da seguradora? Caso algum imprevisto com o automóvel aconteça, para quem o proprietário deve ligar? E quanto tempo a companhia de seguro irá demorar para chegar e resolver o problema?

Todas essas perguntas surgem apenas quando algo realmente ruim acontece com o veículo, e aí já é tarde demais para o motorista, que precisa procurar pelo telefone de sua seguradora.

Para resolver esse problema, o aplicativo Zul+ já permite que o motorista, com um seguro auto contratado, tenha disponível na plataforma todos os telefones atualizados de sua seguradora. Dessa maneira, é possível localizar facilmente o telefone correto da empresa quando acontecer qualquer contratempo com o veículo.

Tenha na palma da mão todas as informações para quando precisar de auxílio. Baixe já o app Zul+ para seu Android ou iPhone.

Como funciona o Seguro Auto no aplicativo Zul+?

SeguroAuto_Instagram_Easy-Resize.com

  1. Ao entrar no app, acesse o módulo de Seguros e informe se seu veículo já tem algum seguro contratado;
  2. Indique qual a seguradora;
  3. Informe qual o mês de vencimento do serviço;
  4. Pronto! O seguro já está salvo e o motorista agora tem todos os dados necessários para qualquer emergência.

Dependendo da companhia de seguro auto, o app indica os telefones disponíveis para os diferentes tipos de atendimento como: Assistência 24h, Ouvidoria, Sinistro, WhatsApp, SAC, Deficientes Auditivos e Fala e até mesmo Internacional. Assim, o usuário do Zul+ tem na palma da mão tudo o que precisa saber de sua seguradora caso surja algum problema com o veículo.

Entenda melhor o vocabulário do “segurês” em nosso blogpost completo sobre o que é a apólice de seguro auto.

Em quais situações o motorista pode precisar do telefone da seguradora?

A bateria descarregou

O motorista girou a chave na ignição e o carro não ligou. Ele percebeu que o farol estava ligado e a bateria descarregou. Agora, é preciso fazer uma ligação em paralelo com outra bateria, popularmente conhecida como “chupeta”. Caso o motorista tenha um seguro auto contratado, ele pode entrar no app Zul+ e ligar para solicitar ajuda para a seguradora.

Bateu o carro em outra pessoa

O condutor estava desatento e acabou batendo o carro na traseira de outro veículo. Após conversarem, os motoristas concordaram que o condutor que ocasionou a batida irá acionar sua seguradora para cobrir os prejuízos do veículo que ficou com o porta-malas amassado. Para entrar em contato com a seguradora, o motorista pode facilmente encontrar o telefone atualizado da empresa através do app Zul+.

Outra pessoa bateu o carro em você

Deixou o carro na rua para ir na padaria e, quando voltou, percebeu um amassado na lateral: alguém bateu ali. Para consertar, a proprietária terá que levar o veículo em uma funilaria e pode (ou não) acionar sua seguradora para cobrir os prejuízos. Através do app Zul+, a motorista encontra rapidamente o telefone de contato da empresa contratada para proteger seu automóvel.

A franquia do seguro auto é o valor da participação do segurado nos prejuízos do veículo. Entenda melhor sobre como a franquia funciona em nosso blogpost completo sobre o assunto.

Pneu furou no meio da viagem

O motorista foi viajar com a família mas no meio da estrada o pneu furou e o veículo está sem o “step”. E agora? O condutor decidiu, então, ligar para sua seguradora e solicitar um guincho até a oficina mecânica mais próxima. Para entrar em contato o mais rápido possível com a empresa, o motorista acessa o aplicativo Zul+ e encontra o telefone atualizado da seguradora dentro da plataforma.

Carro furtado ou roubado

Estava atrasado para uma reunião de trabalho e deixou o carro na primeira vaga que encontrou. Quando retornou ao lugar, o veículo não estava mais lá. O automóvel havia sido furtado. O motorista, então, aciona sua seguradora após encontrar o telefone de contato no app Zul+ e solicita a garantia contratada.

Acabou a gasolina

Estava atrasada para aula de pós-graduação após sair tarde do trabalho e achou melhor não parar no posto de combustível para não perder mais tempo.

Como o tanque do veículo já estava bem vazio, o carro acabou desligando e ficando parado no meio da rua. A aula da faculdade já estava perdida, mas solicitou ajuda de sua seguradora para tirar o veículo do local após encontrar facilmente o telefone de contato da empresa no aplicativo Zul+.

Imprevistos sempre acontecem. Esteja preparado. Baixe o app Zul+ e tenha as informações de contato de sua seguradora na palma da mão.

Comentários