Para comemorar uma das funcionalidades mais esperadas, o Zul+ acaba de lançar uma promoção muito especial: quem abastecer o carro utilizando o app ganha um super desconto de R$0,15 por litro nos cinco abastecimentos. 

Graças a uma parceria com a Raízen, detendora dos direitos comerciais do Shell Box, o Zul+ passou a permitir que qualquer motorista do Brasil pudesse abastecer o carro nos postos Shell utilizando o app. Tudo de maneira muito segura e prática. 

A nova função é motivo de muito orgulho por parte de todo o time da principal AutoTech da América Latina. De acordo com André Brunetta, CEO e criador do Zul+, o pagamento de combustível é uma peça-chave que chegou para consolidar a gama de serviços da plataforma

“Com essa parceria, passamos a oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais completa. Além do avanço tecnológico, a segurança de não precisar sair do carro é algo buscado pelos usuários”, afirma Brunetta. 

“Nossa expectativa é que os 2 milhões de motoristas que hoje fazem parte da nossa plataforma passem a adotar o Zul+ e Shell Box como meios de pagamento preferencial na hora de abastecer”, reforça o executivo.

banner app abasteça seu carro com zul mais

Atualmente, o Zul+ oferece também diversos outros serviços relacionados ao auto. Com o app, já é possível calcular e pagar o pedágio com uma tag automática, consultar e pagar multas, IPVA e licenciamento em até 12x, consultar o histórico de revisão do veículo, ativar o estacionamento rotativo, acessar o telefone do seguro, simular compra, venda e troca e muito mais. 

Para conhecer ainda mais o app, acesse nosso site oficial aqui.

Como abastecer com o app?

O pagamento de combustível no Zul+ é muito simples e pode ser feito de duas maneiras diferentes. 

Primeiro, o motorista pode comprar créditos de combustível antecipadamente via boleto, transferência bancária ou PIX. Mas, também é possível realizar o pagamento com o cartão de crédito, débito ou carteirias digitais Apple Pay, Google Pay e Masterpass no momento do abastecimento.

1. Vá até um posto compatível com Shell Box;

Encontre um próximo de você aqui.

2. Avise o frentista que você vai pagar com o app;

3. Digite no app o código da bomba antes de iniciar o abastecimento;

Esse código fica em uma plaquinha roxa com o símbolo do Shell Box e precisa ser informado antes de iniciar abastecimento. Caso o processo já tenha acabado, o motorista não vai conseguir pagar o combustível no app.

4. Confirme o valor e deslize o dedo para pagar

Assim que o abastecimento terminar, o app vai informar o valor total e o motorista só precisa deslizar o dedo. Pronto, combustível pago!

banner promocao shell box zul+
A promoção dos R$0,15 por litro é válida por tempo limitado e vale para os cinco primeiros abastecimentos realizados e pagos dentro do app. O desconto também é aceito com qualquer meio de pagamento do Zul+ (cartão de crédito, de débito, transferência bancária, boleto e carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Masterpass).

Como comprar créditos de combustível antecipadamente?

A compra antecipada surge no Zul+ para simplificar a vida de usuários que não utilizam um cartão de crédito ou débito para abastecer. De acordo dados da Raízen, cerca de 50% dos motoristas brasileiros ainda utilizam o dinheiro para pagar o combustível. Dessa maneira, com a opção de compra de créditos antecipada, o motorista sem cartão ainda poderá abastecer no Zul+.

1. Acesse o menu do app e toque em “Compra de créditos”;

2. Toque em “Shell Box”;

3. Selecione o valor e escolha o meio de pagamento (boleto ou transferência);

4. Gere o boleto ou finalize a transferência;

O app te envia um e-mail com as instruções para pagamento do boleto. Após o valor ter sido pago, é preciso aguardar de 1 a 3 dias úteis para compensação dos créditos. Já no caso da transferência bancária, é necessário informar seus dados bancários e a compensação pode levar de 1 hora até 1 dia útil.

5. Pronto! Agora, é só abastecer!

O seu saldo vai ficar disponível sempre que você acessar o pilar de combustível na home do app.

E aí, curtiu? Conheça melhor o Zul+ em nosso site e siga o app também no Instagram para ficar por dentro das principais novidades.

banner aplicativo Zul+ tudo do carro em um único app