homem usa celular para pagar ipva simplificado

Agora o app Zul Digital é Partner do Google! Sabe o que isso se significa? Você pode realizar os pagamentos no app com apenas um clique. Isso mesmo. Um clique. Basta escolher o Google Pay na hora de recarregar o cartão Zul Digital e não precisará perder tempo preenchendo o formulário de pagamento toda vez que precisar atualizar o seu saldo.

Pague com o Google Pay

O Google Pay está disponível para todos os dispositivos Android e consiste no armazenamento dos seus cartões dos bancos na conta do Google.

O app possui avançado sistema de proteção integrado que não compartilha os dados da sua conta com os estabelecimentos. Todos os dados são criptografados e protegidos pelo Google, mantendo as informações dos seus cartões sempre seguras e livres de clonagem ou roubo de informações.

Com apenas um toque no Google Pay, você paga diretamente no aplicativo Zul sem precisar pegar na carteira. É muito simples e prático.

Partner do Google

A parceria com o Google só reafirma o compromisso da Zul Digital em reunir formas inovadoras e úteis para que o aplicativo funcione de forma prática, rápida e segura sempre que você precisar.

Durante o evento Google I/O 2018 – a conferência oficial do Google que apresenta e define o rumo e as tendências da tecnologia mundial – o Time do Zul Digital teve uma conversa exclusiva com a equipe global do Google Pay e voltou repleto de ideias para aperfeiçoar o app Zul.

Além disso, o time Zul aproveitou o evento para validar que todas as novidades apresentam sinais de que:

  • Estamos chegando perto da onda do mobile only e não mais no mobile first;
  • A Voz, que tem se mostrado muito relevante para todos os usuários de smartphones e seu uso está aumentando de forma exponencial. Personal Assistants e Smart Displays chegando com força total para facilitar a vida das pessoas;
  • A Inteligência Artificial está evoluindo a passos largos e nós estamos cientes e acompanhando todas essas revoluções.

Quem sabe uma dessas novidades não será a próxima integração da Zul Digital com o Google? Continue acompanhando nossas notícias, vem muitas novidades por aí.