O que é o Rotativo Digital?

Em Belo Horizonte o estacionamento rotativo digital é conhecido também como Faixa Azul ou apenas como Rotativo. A BHTrans exige a ativação do estacionamento através do crédito Rotativo Digital. As placas de sinalização indicam o horário de funcionamento e a regra de utilização que deve ser seguida ao utilizar o aplicativo Zul Rotativo Digital BH.

O melhor app de Rotativo Digital

O Zul é líder em número de downloads e avaliações positivas para estacionamento rotativo na cidade de São Paulo, e também é credenciado junto à BHTrans e Prodabel para atuar na cidade de Belo Horizonte.

Como baixar o App do Rotativo BH no celular?

O aplicativo Zul – Rotativo Digital BH veio substituir a antiga folha de papel, tornando o processo de utilização do Estacionamento Rotativo muito mais fácil, rápido e seguro.

  1. Acesse do seu celular: https://zul.digital/app/bhz
  2. Você será direcionado para sua loja de aplicativos (Appstore ou Google Play);
  3. Clique em ‘Instalar‘ e aguarde;
  4. Faça o seu cadastro e compre créditos antecipadamente;
  5. Pronto para utilizar o Rotativo Digital em Belo Horizonte 😉

Horário de funcionamento do Rotativo BH

Existem regras diferentes de estacionamento, de acordo com o dia da semana: por exemplo, a regra durante a semana (2ª a 6ª feira) quase sempre é diferente dos sábados, domingos e feriados.

As regras também costumam variar de acordo com o horário: em alguns lugares o Estacionamento Rotativo só funciona até 18h ou 19h, mas em outros pode se estender até 21h ou meia noite.

Preste sempre bastante atenção ao horário, dia da semana, e às informações que constam na sinalização do local.