Zul Digital

Zul Digital


Presente nas cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e São Paulo, o Zul Digital é o aplicativo definitivo para compra e ativação de estacionamento rotativo digital (ou zona azul digital)

Campartilhe


A Zul Digital foi credenciada a operar a Zona Azul em Fortaleza

O Sistema de Estacionamento Rotativo, a Zona Azul, foi criado com o objetivo de facilitar o estacionamento de carros nas vias mais movimentadas da cidade. O intuito é promover a democratização do espaço, proporcionando uma maior rotatividade de usuários no uso de vagas públicas.

Equipe ZulEquipe Zul

A Zul Digital acaba de ser habilitada por processo de licitação para operar no controle de veículos que utilizam o Sistema de Estacionamento Rotativo, a Zona Azul, em Fortaleza.

É muito difícil encontrar pessoas que sejam desprendidas de seus celulares, não é verdade? Com essa novidade, agora através do celular, o motorista cearense vai poder resolver tudo que precisa em relação à Zona Azul, sem papéis e sem problemas.

Existem algumas particularidades que ressaltam o porquê a Zul Digital foi escolhida para assumir essa responsabilidade. Deseja descobrir quais são esses atributos? Então confira este artigo!

A modernização do Sistema de Estacionamento Rotativo de Fortaleza

O Sistema de Estacionamento Rotativo, a Zona Azul, foi criado com o objetivo de facilitar o estacionamento de carros nas vias mais movimentadas da cidade. O intuito é promover a democratização do espaço, proporcionando uma maior rotatividade de usuários no uso de vagas públicas.

O sistema atual utiliza método de cobrança baseado em cartão de papel. Esse recurso além de vulnerável pela fragilidade de segurança, uma vez que o documento em papel pode ser adulterado, ainda há as desvantagens com o custo de fabricação e a logística de distribuição das cédulas. Por este motivo, a Zul Digital foi escolhida para modernizar e tornar mais seguro o processo de compra e controle dos cartões de estacionamento.

As vantagens do aplicativo Zul Digital para Fortaleza

O app da Zul Digital, o Zona Zul Digital, permite que os motoristas monitorem seus cartões digitais da Zona Azul em seu próprio celular. No aplicativo é possível comprar o cartão digital de forma segura, sem o deslocamento até o ponto de venda ou mesmo com o uso de dinheiro em espécie. É no aplicativo também que o cearense resolverá qualquer demanda relacionada a Zona Zul, sem a necessidade de ter em mãos o documento impresso.

Mas, não são apenas esses fatores que fazem do aplicativo Zul o mais qualificado para gerenciar os cartões digitais da Zona Azul de Fortaleza. Estão enumerados a seguir as principais vantagens e facilidades que fazem a Zul uma excelente aquisição para os moradores de Fortaleza:

  1. O aplicativo mais baixado em São Paulo para gestão da Zona Zul;
  2. Ganhou o processo de licitação também em Belo Horizonte;
  3. A ativação do aplicativo é feita em poucos segundos;
  4. Não é necessário nenhum conhecimento técnico;
  5. O app utiliza as melhores práticas de segurança;
  6. Histórico de compras e ativações, de forma transparente e sem erros;
  7. Suporte técnico acessível;
  8. A experiência do app intuitiva e simples de usar;
  9. O preço que você paga no aplicativo é o mesmo cobrado pela Prefeitura.

O uso dessa tecnologia torna o sistema mais eficiente, uma vez que as etapas de logísticas deixam de existir. A segurança é outro ponto de importante, pois além de evitar fraudes, a ativação do aplicativo é muito rápida e pode ser feita após o motorista ter saído do carro, reduzindo riscos de eventuais assaltos.

Como se ver o sistema digital é mais seguro, rápido, dispensa o comprovante deixado no interior do veículo, evita confusão com datas e horários, possibilita ao usuário consultar histórico de compras e ativações, de forma transparente. E ainda, o motorista recebe alertas sempre que o tempo estiver próximo de expirar.

Disponível para download no Google Play e na App Store, basta ter acesso à internet e um cartão de crédito válido para se cadastrar no aplicativo. Baixe agora no seu celular e aproveite essa novidade.

Comentários